top of page
Buscar
  • Foto do escritor@geografia_da_paraiba

Perfil da #GeoPB no Instagram chega aos mil seguidores

O primeiro K de muitos. É assim que a #GeoPB vê essa primeira conquista. Há pouco mais de um mês ampliamos a nossa plataforma digital, chegando ao Instagram, ao YouTube, e criando um site oficial para compartilhamento de nossos conteúdos.


Ontem, 21 de fevereiro, alcançamos os mil seguidores no Instagram. Uma marca muito importante, já que a nossa divulgação ocorre sem investimento de capital, utilizando apenas as belas paisagens paraibanas e o conteúdo geográfico, tão necessário para a compreensão social.


Perfil da #GeoPB no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram.


Continuaremos expandindo nossas redes. O próximo passo é realizar expedições pelo estado. No nosso cronograma, devemos já dois locais aos nossos seguidores, os quais serão as nossas duas primeiras experiências: a primeira, na Serra Velha, município de Ingá, e a segunda, na Serra dos Picotes, município de São Mamede. Estamos na fase de preparação da logística para essas atividades que renderão excelentes conteúdos para as nossas plataformas digitais.


Estamos, também, disponíveis para contato com as Secretarias Municipais de Turismo, de meio ambiente e de demais órgãos relacionados para a preparação de conteúdo para o povo de nosso estado, promovendo nossas localidades e visando o desenvolvimento sustentável na divulgação do que a Paraíba tem de melhor.


Viva a Paraíba!

22 visualizações0 comentário
bottom of page