top of page
Buscar
  • Foto do escritor@geografia_da_paraiba

I Semana de Geografia da Paraíba acontece online e reúne profissionais e estudantes

Evento consolidou a atuação da #GeoPB na área de divulgação científica.



A página Geografia da Paraíba realizou no Instagram, entre os dias 29 de junho e 5 de julho, a I Semana de Geografia da Paraíba, evento que reuniu profissionais e estudantes da área da Geografia, bem como, a sociedade em geral. Como o evento foi transmitido no Instagram, toda a sociedade teve acesso ao conhecimento geográfico.


Com sete dias de duração, o evento trouxe assuntos da Geografia em seus diversos âmbitos, além de dar espaço ao turismo, gestão pública, jornalistas e empresários. Trata-se de um evento no qual todos os segmentos da sociedade podem não apenas ouvir, mas também se expressar e mostrar as suas ações.


A I SemaGeoPB está inteiramente disponível no instagram da Geografia da Paraíba. Você consegue ter acesso a todas as lives clicando aqui. O evento possui até hoje, 07 de julho às 20h, 12 mil visualizações nas lives salvas no IGTV, número satisfatório que revela o sucesso do evento. Durante a I SemaGeoPB foi iniciada uma Vakinha virtual para arrecadação de recursos que serão utilizados para aquisição de materiais para melhorar os conteúdos da GeoPB. Você que curte nosso trabalho, pode doar clicando aqui.


A administração da página Geografia da Paraíba agradece a todos os participantes, expectadores e apoiadores pelas suas constribuições substanciais para que o evento pudesse acontecer. A II SemaGeoPB já está em processo de preparação. A perspectiva é de que o evento ocorra de forma presencial, no ano de 2022.

23 visualizações0 comentário
bottom of page