top of page
Buscar
  • Foto do escritor@geografia_da_paraiba

Fórum Regional de Turismo do Vale do Paraíba elege nova diretoria para o biênio 2022-2023

O ano de 2022 já começou na Região do Vale do Rio Paraíba. Formada por dez municípios e outros aspirantes, a região passa a ter a ativista cultural Ivânia Miranda como Presidente do Fórum e a participação dos membros do projeto Geografia da Paraíba.


Mapa de localização da região que abrange o Fórum Regional de Turismo do Vale do Paraíba. Elaboração: José Carlos Pontes de Farias (2021).


Na tarde desta segunda-feira, o Fórum Regional de Turismo do Vale do Paraíba se reuniu de forma virtual para deliberar sobre a nova diretoria, que terá mandato com dois anos de duração, para o biênio 2022-2023. Por unanimidade, foram eleitos os seguintes membros: Ivânia Miranda, presidente (Pilar), Ronaldo Andrade, vice-presidente (Itatuba), Primeiro secretário, José Carlos Carlos (Ingá), Segundo secretário, Ana Clara (Mogeiro), Primeiro tesoureiro, Socorro Almeida (Itabaiana), Segundo tesoureiro, Adriano Gomes (Pilar).



Em pronunciamento preliminar, a nova presidente Ivânia Miranda agradeceu pela confiança e reforçou que contará com o apoio de todos os membros do fórum: "estou disposta a contribuir com o que for necessário para o desenvolvimento sustentável dos nossos Municípios neste Fórum", finalizou.


Registro da reunião. Fonte: Reprodução Google Meet.


A nova diretoria deverá assumir o Fórum Regional de Turismo do Vale do Paraíba no início do mês de janeiro, para iniciar os trabalhos de incentivo ao turismo na região, com foco no desenvolvimento econômico, social e ambiental, focando nos princípios da sustentabilidade.

313 visualizações0 comentário
bottom of page